Multipotencial de verdade. Você sabe o que é?

Antes de começar o post de hoje eu quero te perguntar uma coisa que vai ser fundamental pra você entender meu vídeo: Você sabe o que é ser uma pessoa multipotencial de verdade? 

Se você ainda não sabe o que é ser assim, multipotencial, eu recomendo que você assista esse vídeo AQUI.

Mas vamos ao que interessa né? O vídeo que eu compartilho com você algo pessoal e muito desafiador, sabe por quê? Porque antes eu achava que eu era errada por ser assim. E me achando errada por ter tantos interesses e tantas paixões, por gostar de muitas coisas e já ter feito de tudo,  eu jamais gravaria esse vídeo assumindo tudo que eu assumi (e olha que ainda lembrei foi de coisas depois de ter feito ele). A verdade é que além de me achar estranha eu me culpava por isso.

Mas agora é diferente né? Eu me encontrei!

Esse vídeo foi gravado a pedido de uma das minhas seguidoras, e a verdade é que além dela, muitas outras pessoas já me pediram indiretamente para eu contar um pouco das coisas que eu aprontei por aí.

Espero do fundo do coração que você se divirta, se identifique e me conte, é claro, o que achou de tudo o que eu te contei lá nos comentários. Eu costumo dizer que a mágica mesmo, a mágica da conexão, só acontece quando a gente interage.

A pergunta dela foi a seguinte: Será que você poderia falar sobre a sua multipotencialidade? 

CLLLLLLAAAAAARO!!!

Assista agora: Eu sendo uma multipotencial de verdade! rs…

Prepara o balde de pipoca, CLICA AQUI e senta que lá vem história.

Ahhh… Sinta-se a vontade pra me contar um pouco mais sobre a sua multipotencialidade também, eu vou amar.Me envia um email pra contato@carolinemazzochin.com com o título “Eu,  multipotencial de verdade”.

Prazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *