5 Superpoderes Multipotenciais

5 superpoderes multipotenciais

Antes de falar sobre os 5 superpoderes multipotenciais, quero dizer que faz algumas semanas que as inscrições para participar do único Programa Online de Coaching para Multipotenciais do Brasil, Seu Grande Porquê, se encerraram (caso você queira ser o primeiro a receber informações quando novas vagas surgirem, clica AQUI) e muitas pessoas me pediram para compartilhar novamente quais foram os 5 superpoderes que eu apresentei na aula do Workshop.

O que é que vocês não me pedem rindo que eu faço explodindo de felicidade? rs

Aqui estão os 5 superpoderes multipotenciais. Compartilha comigo nos comentários com quantos você se identificou. Quero saber!

5 superpoderes multipotenciais

  • Síntese de ideias 

O primeiro dos seus superpoderes multipotencial que você muito provavelmente tem é o de sintetizar as suas ideias. É a capacidade de combinar temas diferentes, de unir dois ou mais campos de estudo e criar algo inteiramente novo partindo dessa interseção.

É a capacidade também de criar soluções criativas, partindo da união de coisas completamente diferentes.

Se a sua vontade é empreender, olha só o tesouro que você tem nas suas mãos?

  • Aprender rapidamente coisas novas

O segundo dos seus superpoderes multipotencial que você tem é a sua capacidade de aprender as coisas rapidamente. E isso provavelmente é muito forte em você, acertei?

Quando você precisa de algo, quando você quer fazer algo, a informação pode está em chinês que você vai lá e aprende, ou então da um jeito de aprender de uma forma diferente.

Quando algo te desperta o interesse você é capaz fazer o que for preciso pra entender o que você quer, e você entende, você sabe que você entende.

E se não bastasse essa sua capacidade de aprender tudo rápido, pelo fato de ta sempre mudando (o que até agora parecia ruim), ao longo do tempo, aprendendo sobre um monte de coisas você, mesmo que não tendo se tornando especialista em nada, aprendeu muita coisa. Quer dizer, além do seu rápido aprendizado, se seu desejo é fazer algo importante e relevante pra o mundo, você vai ter a vantagem de nunca está começando do zero. Você já sabe muita coisa que vai ser usada a seu favor.

  • Adaptabilidade

O terceiro dos superpoderes multipotencial que você tem é o poder de se adaptar. E a adaptabilidade, segundo os próprios especialistas, é a habilidade mais importante que alguém deve ter se quiser prosperar.

Pensa um pouco sobre o mundo que você vive:

O mundo econômico muda muito rápido.

O mundo tecnológico muda muito rápido.

O mundo do conhecimento muda muito rápido.

As pessoas mudam muito rápido.

As necessidades mudam muito rápido. E com tudo mudando assim tão rápido, as pessoas que conseguem rapidamente se adaptar a todas as mudanças são as que não se perdem, são as que não se abatem, são as que não têm medo, elas simplesmente se adaptam, se renovam.

  • Capacidade de impactar e inspirar pessoas

O quarto dos superpoderes multipotencial que você tem é o poder de impactar e inspirar outras pessoas, e consequentemente ajudá-las.

E porque que você tem esse poder tão aflorado em você?

Porque como você tem o pensamento rápido, como você já passou por milhares de experiência diferentes, como você conhece muita gente diferente, você, sem perceber, desenvolveu essa capacidade de entendimento sobre muita coisa, e então naturalmente você consegue se colocar no lugar do outro.

Quando você se coloca no lugar do outro você sente verdadeiramente o que o outro sente e você passa a entender exatamente do que ele precisa. E você consegue ajudá-lo.

  • Conexão com pessoas diferentes 

O quinto dos seus superpoderes multipotencial, que será o último aqui, mas isso não significa que você nao tenha mais vários diferentes, é o poder de se conectar com pessoas diferentes, pessoas das mais variadas pessoas de qualquer tribo, qualquer idade, e isso tem a ver com a sua facilidade de adaptação.

E porque isso é importante não só pra o mundo mas também pra você em particular?

Você sempre quis fazer muitas coisas ne verdade?

Você tem muitas paixões e quer colocar vários projetos e ideias diferentes em prática, certo?

Sendo uma pessoa só, você vai precisar de parceiros e isso será fácil pra você.

Faz sentido?

Agora me conta, com qual dos superpoderes você se identificou? Aposto que com todos, acertei?

Com eu disse, essa é um pedacinho pequeno da aula exibida no workshop do programa Seu Grande Porquê.

Caso você não saiba esse é o primeiro e único programa de coaching do Brasil com uma abordagem 100% multipotencial.

Esse programa tem como objetivo principal mostrar pra você, que sempre se achou tão inquieto, tão indeciso e às vezes até esquisito, por gostar de muitas coisas diferentes e nunca ter conseguido escolher, como é que finalmente você vai conseguir ter constância nas suas ideias, e nos projetos que você começa.

Com esse programa você será capaz de alcançar, com essa continuidade, os resultados que você deseja pra mudar a sua vida e o seu trabalho, sem sentir nas costas o peso da culpa de ter deixado outras boas ideias ou paixões pra trás, e isso tudo apenas se conhecendo mais e descobrindo seu grande porquê.

Quer receber em primeira mão informações sobre a próxima turma do programa? Clica AQUI.

Se você quer receber gratuitamente um Guia para Multipotenciais clique AQUI.

Junte-se a nosso grupo exclusivo e conheça quem são os Multipotenciais pelo Mundo.

Toda terça e quinta tem vídeo novo no Youtube. Vem com gente!

E sobre os superpoderes multipotenciais que eu te contei aqui. O que você achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *