Paralisia por análise, você sabe o que é?

Paralisia por análise. Assim que eu ouvi esse termo a primeira, mesmo sem ler nada a respeito, eu pensei: – É isso! é dessa paralisia que eu estou sofrendo.

Você pensa demais?

Você é do tipo que pensa, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa….e na maioria das vezes não consegue chegar a lugar algum?

Todas as opções são legais, tudo é divertido, você vê futuro em todas elas, se acha capaz de implementar a grande maioria, mas você não consegue escolher o que fazer? Você acha que fazendo uma escolha vai abandonar todas as outras e pensando assim vc não consegue sair do lugar? Se a sua resposta foi SIM, eu preciso de contar uma coisa…

Além de multipotencial muito provavelmente você está preso no que chamamos de Paralisia por Analise.

Paralisia por análise
Paralisia por análise, um mal que nos assombra.

Paralisia por análise, o que é?

Deixa eu explicar melhor…

A paralisia por análise acontece quando você analisa, analisa e analisa tanto uma coisa, uma situação, uma alternativa, que por analisar demais você acaba não fazendo nada.

Você sabe o que pode fazer, você se sente capaz de fazer, mas no final das contas você acaba só lendo o que deve ser feito, você acaba só ouvindo o que deve ser feito. Você vive ler livros, participa de eventos, discute com pessoas, segue pessoas, mas não age.

Muitas pessoas sofrem com essa paralisia por medo do desconhecido, por medo da mudança, medos, medos e mais medos, mas eu sei que esse não é o seu caso.

A sua grande questão é que sendo multipotencial você não vê barreiras em nada, você sente que tem muitas opções, e por gostar de todas elas, mesmo analisando tudo, não consegue decidir qual a melhor.

E sabe porque eu sei disso? Eu sei disso tudo porque comigo acontecia a mesma coisa.

Mas Carol, por que que isso acontece?

Para saber mais sobre esse assunto e descobrir como você pode se livrar disso assiste a esse vídeo AQUI.

Esse vídeo foi gravado especialmente sobre isso e o que eu quero te ensinar são os 3 passos para cair fora dessa armadilha!

Funcionou comigo e eu sei que vai funcionar com você também!

Para assistir o vídeo CLICA AQUI!

Com amor,

Caroline Mazzochin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *