O que é possível empreender no mundo digital?

Durante boa parte da minha vida a imagem que eu tinha sobre empreender era a de que eu precisaria ter uma loja física com um layout bacana, prateleiras e uma máquina de cartão para vender algum produto físico, ou então ter um escritório com telefone, computador e uma carteira de clientes para vender algum serviço.

Eu pensava na logística, na distribuição, na produção ou na compra, nos fornecedores, na contabilidade, no banco, no porteiro, no aluguel e no contador, mas por trabalhar o dia inteiro, tudo isso se tornava inviável pra mim. Eu teria que me dividir em duas pra dar conta de estar presente em dois lugares ao mesmo tempo. Como fazer?

O empreendedorismo digital surgiu na minha vida como uma luz que surge no fim do túnel, surgiu como uma alternativa completamente viável pra que eu fizesse algo que eu sempre quis, empreender, dentro das possibilidades que eu tinha, ou seja, mesmo trabalhando o dia inteiro.

Como se não bastasse a falta de limites para a expansão de um negócio como esse, eu percebi que negócios online traziam mais flexibilidade e menos custos fixos, já que, não tendo a necessidade de ter um espaço físico, eu poderia empreender exatamente com o tempo que me sobrava, da minha própria casa ou em qualquer lugar, a qualquer hora, sem que fosse preciso me dividir em duas ao mesmo.

Mas daí, depois de descobrir sobre a existência desse modelo, entre idas e vindas lendo, estudando e aprendendo como funcionava a engrenagem de um negócio nesses moldes, surgiu uma pergunta que pra mim foi um divisor de águas: O que é possível empreender no mundo digital?

Bom.. Eu fiz questão de gravar esse vídeo pra você e eu tenho certeza que você vai amar e se surpreender com as possibilidades. CLICA AQUI e seja bem vindo ao mundo de possibilidades!

Beijos e beijos e até mais!

___

Você já baixou gratuitamente o seu Guia para Multipotenciais? Se você ainda não tiver baixado CLICA AQUI e aproveira o presente que eu preparei especialmente pra você!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *