ideias valem a pena

“- E agora?” #01 Como saber se as minhas ideias valem a pena?

Feliz, feliz e feliz!! Essa é a palavra que me define hoje!!!

“E por que tudo isso Carol???”

Porque hoje é o primeiro dia do meu mais novo quadro no youtube. “E agora?” # CarolResponde Vivaaaaa!!!!

Deixa eu explicar… Muita gente que eu conheço e muita gente que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, depois que descobriam esse negócio de “ser multipotencial”, me escreviam e sempre me enviavam diversas perguntas (cada uma mais incrível que a outra) pelo email, pelo direct, pelo messenger e pela lista de transmissão do whatsapp, e eu, que amo esse assunto mais que tudo, sempre respondia todas elas pessoalmente e de forma individual. Daí eu tive uma ideia: “Que tal transformar isso num quadro e assim poder ajudar muito mais pessoas a entenderem sobre esse assunto?”

Eu não sei se você que está lendo esse post sabe, mas há alguns meses eu me mudei aqui pra cá pra os EUA (eu moro no Vale do Silício, na Califórnia) e vim especialmente pra estudar o multipotencialismo e o empreendedorismo digital.

Então a partir de agora está aberta a temporada de perguntas e respostas no nosso novo quadro “E agora?” #CarolResponde, e você também vai poder participar enviando sua pergunta para contato@carolinemazzochin.com.

E pra começar com chave de ouro a pergunta que eu vou responder é da Valeska, ela é de São Paulo e me perguntou o seguinte:

“Carol, eu tenho tantas ideias criativas, tanta vontade de colocar essas ideias em prática, mas as vezes penso que por serem tão minhas, inventadas por mim, eu sinto que posso tá viajando na maionese. Como saber se as minhas ideias valem realmente a pena?””

A resposta para essa pergunta está CLICA AQUI!

Valeska, obrigada por participar!

Um beijo, Carol.

___

Não esquece de me enviar a sua pergunta para contato@carolinemazzochin.com. Te vejo aqui no canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *